A Paraíba o tempo todo  |

PSDC confirma apoio a pré-candidatura de Cartaxo, mas faz ressalvas

O presidente estadual do PSDC na Paraíbaba, João Corujinha, confirmou que a legenda se reuniu com os diretórios municipais e decidiu apoiar o nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em caso de pré-candidatura ao Governo do Estado concretizada, caso contrário, o partido irá se reunir para avaliar outro nome das oposições, que pode ser, até mesmo, o do senador Cássio Cunha Lima.  

Segundo o dirigente, o partido é aliado de Cartaxo na Capital e considera que o gestor realiza uma boa gestão, todavia, se essa candidatura não se concretizar, o partido convocará uma nova reunião com os diretórios municipais para decidir um novo destino.

“Na verdade a decisão foi do diretório estadual com os municípios e a maioria decidiu apoiar a pré-candidatura de Luciano em ele saindo candidato. Eu acredito que ele será o candidato das oposições, existe essa conversação e aí já tem outro nome, como a gente sabe bem, que é Maranhão, então Campina Grande e João Pessoa se uniram para lançar um candidato e eu acredito que seja Luciano e por isso o PSDC já antecipou que apoiaria a pré-candidatura dele, mas tendo outro candidato a gente volta a reunir o partido para conversar e decidir”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe