A Paraíba o tempo todo  |

PSDB vai acionar Estelizabel Bezerra na justiça

DIFAMAÇÃO: PSDB vai acionar Estelizabel Bezerra na justiça por ‘ataques públicos’ a Cícero Lucena

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (11) que a executiva do partido na Capital vai acionar judicialmente a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, por ter proferido ‘ataques públicos’ ao senador e pré-candidato Cícero Lucena (PSDB) durante a convenção dos girassóis, realizada na manhã de ontem, domingo (10), no Ginásio do Lyceu Paraibano.

Na ocasião a socialista teria afirmado que o senador tucano era um ‘ladrão’.

“Pretendemos interpela-la judicialmente, já acionamos a nossa equipe de advogados da campanha, já pegamos a gravação e o senador já está entrando na justiça”, disse Ruy.

Para o parlamentar, a atitude da socialista agrediu a imagem do senador que, até hoje, na foi condenado por nenhuma das acusações de que foi alvo.
“Eu lamento que uma pré-candidata a prefeita ao invés de mostrar o que pretende fazer pela cidade, use um evento público para agredir os concorrentes.

O povo de João Pessoa não compreenderá bem esse tipo de postura e nossa intenção é mostrar o que podemos fazer e não quem podemos derrotar”, destacou.

Márcia Dias, com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe