A Paraíba o tempo todo  |

PSDB também lança nome para concorrer à prefeitura de Cabedelo

Mais um nome foi oficializado para disputar a prefeitura de Cabedelo. Desta vez, o PSDB lançou o nome do vereador Janderson Brito, líder do partido na Câmara Municipal para concorrer ao posto.

A decisão ocorreu após o Diretório Municipal se reunir no final da tarde de ontem (18), em Cabedelo, para discutir o processo.

“Vamos oferecer propostas concretas no município de Cabedelo, fazendo com que tenha valorização dos servidores, dos munícipes, geração de emprego e renda, saúde mais próxima do cidadão. Vamos trazer à população de cabedelo oportunidades com projetos consistentes, fazer o que deve ser feito com o erário público e ampliar, de forma respeitosa, decente, a nova forma de fazer política”, declarou Janderson.

O novo pleito na cidade deverá ocorrer no mês de janeiro.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe