Mais um nome foi oficializado para disputar a prefeitura de Cabedelo. Desta vez, o PSDB lançou o nome do vereador Janderson Brito, líder do partido na Câmara Municipal para concorrer ao posto.

A decisão ocorreu após o Diretório Municipal se reunir no final da tarde de ontem (18), em Cabedelo, para discutir o processo.

“Vamos oferecer propostas concretas no município de Cabedelo, fazendo com que tenha valorização dos servidores, dos munícipes, geração de emprego e renda, saúde mais próxima do cidadão. Vamos trazer à população de cabedelo oportunidades com projetos consistentes, fazer o que deve ser feito com o erário público e ampliar, de forma respeitosa, decente, a nova forma de fazer política”, declarou Janderson.

O novo pleito na cidade deverá ocorrer no mês de janeiro.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro visita municípios mesmo durante recesso na ALPB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vem aproveitando o recesso parlamentar do legislativo estadual para intensificar visitas a municípios que compõem sua base de atuação política. Desde o final do…

MPF denuncia prefeita na Paraíba por desvio de recursos da Funasa

Além de Silvana Fernandes Marinho, também foram acusados o chefe de gabinete do município, Samuel Marinho, e o engenheiro Sérgio Araújo O Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região ofereceu…