A Paraíba o tempo todo  |

PSDB retribui apoio do PMDB em Mataraca

 O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, prestigiou neste sábado (26) a convenção do PMDB em Mataraca. Ele afirmou que a presença no evento foi um gesto de retribuição ao apoio do PMDB ao prefeito tucano Olimpio de Alencar Araújo Bezerra. Estiveram presentes também o senador José Maranhão, o ex-deputado Ariano Fernandes, o deputado Janduy Carneiro e a ex-prefeita Cláudia Alencar, que assumiu o comando do diretório peemedebista no município.

“O prefeito Olímpio Alencar, o mais novo do Brasil, está fazendo uma excelente administração. Mesmo nesse momento econômico difícil está pagando os salários em dia, já pagou a metade do 13º salário, e tem tudo para fazer muito mais por Mataraca. Principalmente, agora que conta com o apoio do PMDB, então não poderíamos deixar de prestigiar esse evento”, afirmou Ruy. Olímpio Alencar tem o apoio dos três senadores da Paraíba: Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Raimundo Lira.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe