Por pbagora.com.br

 O PSDB realiza, neste sábado (21), o Encontro da Região Nordeste, em Maceió (AL). Esse será o primeiro de uma série de quatro encontros que o partido pretende realizar até o fim do ano.

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, destacou a importância do encontro. “Esse olhar para o Nordeste é de extrema importância. Uma região historicamente atingida pelos problemas da seca, e que vem sofrendo com a falta de compromisso do governo federal. Temos que levantar as principais dificuldades do Nordeste e criar, assim, uma agenda permanente de temas de interesse regional, fortalecendo a atuação do partido em prol da região”, disse.

O evento está sendo promovido pelos presidentes do PSDB, senador Aécio Neves (MG) e do Instituto Teotônio Vilela (ITV), deputado Sérgio Guerra (PE). Contará com a presença não só de representantes da bancada federal na Câmara e no Senado, bem como de governadores, deputados estaduais, vereadores, presidentes de diretórios e filiados.

Além de dar continuidade às comemorações dos 25 anos do PSDB, os encontros regionais têm como objetivo promover a integração da legenda, analisar a conjuntura nacional e debater temas de interesse regional, fortalecendo ainda a atuação do partido em suas bases.

 

Redação com Assessoria 

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

Disposto a ouvir, MDB quer debater pauta política com João Azevêdo

O colegiado emedebista na Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (19), durante reunião virtual a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo para tratar de assuntos políticos e administrativos. O…