A Paraíba o tempo todo  |

PSDB pede ao TRE-PB o registro de candidatura de Pedro Cunha Lima a governador

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pediu o registro de candidatura de Pedro Cunha Lima para disputar o cargo de governador na Paraíba, nas Eleições 2022. Ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), também foi solicitado o registro do ex-deputado estadual Domiciano Cabral (Cidadania) como vice na chapa tucana.

Junto a justiça eleitoral até hoje (11), três partidos pediram o registro de candidatura para a disputa ao governo do estado. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) com João Azevêdo, que busca a reeleição, e o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) com o candidato Antônio Nascimento.

Pedro Cunha Lima foi oficializado como candidato pelo PSDB no último dia 31 de julho. O evento aconteceu em Campina Grande.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe