A vice-presidente do PSDB da Paraíba, deputada Camila Toscano, declarou que o partido não irá se envolver no impasse político entre Bruno, Romero e Tovar Correia Lima. Em uma entrevista concedida nesta quarta-feira, Toscano reiterou o posicionamento da legenda em apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, do União Brasil.
“Temos um posicionamento claro do partido em apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Esse posicionamento não será alterado. Contudo, em relação a Tovar e Romero, essa é uma questão que cabe a eles resolverem. Não posso falar em nome deles”, afirmou Toscano.
A situação política em Campina Grande tem se tornado mais complexa com a possibilidade de Tovar Correia Lima, aliado do prefeito Bruno, lançar sua candidatura caso o deputado Romero Rodrigues, do Podemos, decida não concorrer. Romero, uma figura importante na política local, ainda não definiu sua participação na corrida eleitoral, o que tem gerado especulações e incertezas entre os partidos e seus apoiadores.
Enquanto o PSDB mantém sua posição de apoio a Bruno Cunha Lima, o impasse entre os potenciais candidatos Tovar e Romero permanece em aberto, deixando a política campinense em suspense.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Aviator continuou ocupando a primeira posição entre os crash games no mês de agosto…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…