A Paraíba o tempo todo  |

PSDB não pode se dar ao luxo de apoiar candidato do PSB

A tese de apoiar a candidatura do PSB continua a não agradar o deputado estadual João Gonçalves. Insatisfeito com o rumo das negociações, o tucano ressaltou que o PSDB não pode se dar ao luxo de apoiar um candidato de outro partido.

“O PSDB é formado por bases, lideranças e nomes importantes da política paraibana e não pode se dar ao luxo de apoiar outro candidato”, disse.

Para Gonçalves, o partido tem nome e tem capacidade para apresentar candidatura própria.

“O nome de Cícero e está aí, e cabe a nós apóia-lo e aceita-lo”, falou.

O desconforto com relação ao possível apoio a candidatura do PSB se reascendeu com o retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao solo paraibano.

A divisão entre a opinião dos aliados é constante e o rumo a ser tomado dependerá, ao que tudo indica, do resultado da reunião a ser realizada com os membros da bancada tucana na AL com o senador Cícero Lucena e o governador Cássio Cunha Lima na próxima sexta-feira.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe