Por pbagora.com.br

A tese de apoiar a candidatura do PSB continua a não agradar o deputado estadual João Gonçalves. Insatisfeito com o rumo das negociações, o tucano ressaltou que o PSDB não pode se dar ao luxo de apoiar um candidato de outro partido.

“O PSDB é formado por bases, lideranças e nomes importantes da política paraibana e não pode se dar ao luxo de apoiar outro candidato”, disse.

Para Gonçalves, o partido tem nome e tem capacidade para apresentar candidatura própria.

“O nome de Cícero e está aí, e cabe a nós apóia-lo e aceita-lo”, falou.

O desconforto com relação ao possível apoio a candidatura do PSB se reascendeu com o retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao solo paraibano.

A divisão entre a opinião dos aliados é constante e o rumo a ser tomado dependerá, ao que tudo indica, do resultado da reunião a ser realizada com os membros da bancada tucana na AL com o senador Cícero Lucena e o governador Cássio Cunha Lima na próxima sexta-feira.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim Filho recebe apoio de mais três prefeitos e já contabiliza 83 gestores engajados no projeto de eleição para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…