Por pbagora.com.br

O ex-governador Cássio Cunha Lima foi informalmente homenageado no final da tarde desta segunda-feira (11) durante encontro nacional do PSDB, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Ao saudar os presentes, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, de Perambuco, declarou a satisfação de estar ao lado de dois governadores – Aécio Neves e Cássio Cunha Lima –  eleitos pelo voto do povo, completando que a diferença estava no fato de que Cássio teve o mandato subtraído injustamente.

Ao dizer essas palavras, o público inteiro do auditório do PSDB se levantou e aplaudiu o ex-governador Cássio, cassado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Em nível nacional, o PSDB entrou com ação reivindicando novas eleições na Paraíba junto ao Supremo Tribunal Federal. Durante o encontro, o ex-governador Cássio foi assediado e cumprimentado pelas lideranças tucanas e populares que acompanharam o evento.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com recurso rejeitado no STF, Tyrone pode ficar fora da disputa em Sousa e ser substituído por Zenildo

Atual prefeito de Sousa e candidato à reeleição pelo Cidadania, Fábio Tyrone corre o risco de ficar fora da disputa de 15 de novembro por conta de problemas na justiça.…

Opinião: na roda-gigante da história, RC pode ser o Cícero de amanhã…

Quem não se lembra daquele que foi um dos mais perversos calvários da história política da Paraíba, em que o ex-senador e ex-governador Cícero Lucena padeceu a um verdadeiro massacre?!…