A Paraíba o tempo todo  |

PSDB homenageia Cássio em evento nacional

O ex-governador Cássio Cunha Lima foi informalmente homenageado no final da tarde desta segunda-feira (11) durante encontro nacional do PSDB, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Ao saudar os presentes, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, de Perambuco, declarou a satisfação de estar ao lado de dois governadores – Aécio Neves e Cássio Cunha Lima –  eleitos pelo voto do povo, completando que a diferença estava no fato de que Cássio teve o mandato subtraído injustamente.

Ao dizer essas palavras, o público inteiro do auditório do PSDB se levantou e aplaudiu o ex-governador Cássio, cassado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Em nível nacional, o PSDB entrou com ação reivindicando novas eleições na Paraíba junto ao Supremo Tribunal Federal. Durante o encontro, o ex-governador Cássio foi assediado e cumprimentado pelas lideranças tucanas e populares que acompanharam o evento.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe