A Paraíba o tempo todo  |

PSDB: filiações darão visibilidade à tese de candidatura de Cássio

Objetivo do congresso é dar visibilidade à candidatura própria do PSDB para sucessão estadual

O PSDB da Paraíba realizará nesta segunda-feira (21), em João Pessoa, um grande encontro para anunciar a filiação em massa de novos nomes que pretendem disputar a eleição pelo partido em 2014.

O evento, que será realizado na sede da ASPLAN no centro da capital, às 9h, e terá como principal atração a presença especial do senador Cássio Cunha Lima, cotado como possível candidato da legenda ao governo da Paraíba. Além de Cássio, comandam o evento o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, o senador Cícero Lucena, além de filiados e lideranças políticas.

“Vamos anunciar a filiação de nomes respeitados da política da paraibana, políticos testados e aprovados nas urnas, mas também vamos anunciar a chegada de novos quadros que pavimentarão o PSDB do futuro”, antecipou Ruy Carneiro.

Além de ser um evento no qual os tucanos pretendem dar uma demonstração de força neste ano pré-eleitoral, o congresso também pretende dar impulso à candidatura própria da sigla à sucessão estadual.

""

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe