Por pbagora.com.br

Objetivo do congresso é dar visibilidade à candidatura própria do PSDB para sucessão estadual

O PSDB da Paraíba realizará nesta segunda-feira (21), em João Pessoa, um grande encontro para anunciar a filiação em massa de novos nomes que pretendem disputar a eleição pelo partido em 2014.

O evento, que será realizado na sede da ASPLAN no centro da capital, às 9h, e terá como principal atração a presença especial do senador Cássio Cunha Lima, cotado como possível candidato da legenda ao governo da Paraíba. Além de Cássio, comandam o evento o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, o senador Cícero Lucena, além de filiados e lideranças políticas.

“Vamos anunciar a filiação de nomes respeitados da política da paraibana, políticos testados e aprovados nas urnas, mas também vamos anunciar a chegada de novos quadros que pavimentarão o PSDB do futuro”, antecipou Ruy Carneiro.

Além de ser um evento no qual os tucanos pretendem dar uma demonstração de força neste ano pré-eleitoral, o congresso também pretende dar impulso à candidatura própria da sigla à sucessão estadual.

""

PB Agora
 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…