A Paraíba o tempo todo  |

PSDB estipula prazo para definição de Romero, mas já admite nome de Pedro como candidato ao Governo em 2022

O PSDB da Paraíba deve definir até o dia 15 de dezembro o nome da oposição que disputará a eleição com o apoio do partido. A informação é do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que revelou, durante entrevista nesta segunda-feira (29), que a legenda vai aguardar até esta data a posição definitiva do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que foi o nome que o partido anunciou apoio, durante ato, ainda no mês de julho desse ano.

Segundo Ruy, caso a resposta de Romero seja negativa, a sigla deverá lançar o nome do deputado federal Pedro cunha Lima, que é o presidente estadual do partido, na
“O PSDB está esperando uma definição de Romero, caso ele tenha alguma mudança de opinião já existe um sentimento da candidatura de Pedro, que é um jovem valoroso, faz um grande mandato, empolgará a juventude e os paraibanos numa eleição majoritária, mas estamos dentro desse timing, até em dezembro, até dia 15 pode ter certeza que esse assunto será resolvido, até porque a oposição não pode cometer um pecado da eleição passada que é o pecado do atraso”, disse.

Sobre a possibilidade de a oposição lançar mais de um candidato, além do nome do PSDB, Ruy disse não ver problemas, até porque historicamente a eleição na Paraíba há segundo turno.

“A oposição pode ter até dois, três nomes, isso não é problema. Na Paraíba devemos ter eleição de segundo turno e geralmente quem está na oposição fica na oposição, então não vejo mal algum ter mais de um candidato”, asseverou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe