A Paraíba o tempo todo  |

PSDB da PB realiza evento de capacitação buscando revelar novas lideranças políticas

O PSDB da Paraíba realizará, no dia 11 de setembro, o ‘VI Capacitar’ – evento voltado para a formação dos filiados. Na edição deste ano, o encontro será virtual e terá a participação do coach Carlos Maciel, especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano e coach com atuação de destaque em todo o país e no mundo.

Com o tema ‘Desperte seu poder’, a palestra ministrada pelo professor será com foco na liderança integral com foco em resultados. De acordo com o presidente da sigla no estado, deputado federal Pedro Cunha Lima, um dos objetivos é motivar lideranças que possam participar das eleições em 2022. 

A reunião virtual contará ainda com a participação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, que explicará como os filiados vão participar do processo de escolha do candidato à Presidência da República nas eleições do próximo ano. 

Transmitido através da plataforma Zoom, o VI Capacitar é uma parceria do PSDB-PB com o Instituto Teotônio Vilela. A palestra acontecerá às 14h30. 

Carlos Maciel – Pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University/Scott College of Business – EUA, graduado em Administração de Empresas pela UNIESP. 

É professor em cursos de MBAs no Brasil e criador do programa de capacitação High Performance And Personal Development, ministrado nos Estados Unidos.  É fundador Fundação Valente, protejo social com foco no desenvolvimento integral do potencial humano em comunidades carentes. 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe