A Paraíba o tempo todo  |

PSDB da Paraíba realiza sábado seminário para preparar líderes políticos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Seminário do PSDB Paraíba foca em preparar líderes políticos com olhar humanizado
Marcada para o próximo sábado (11), a VI edição do Capacitar vai levar mais conhecimentos aos filiados do PSDB na Paraíba para desenvolver uma liderança política de forma humanizada. Especialista do Desenvolvimento do Potencial Humano e coach, Carlos Maciel.

Os membros do partido vão receber um passo a passo para exercer uma liderança completa. “Como líder político, é importante contribuir para o bem da população, mas é fundamental também desenvolver um olhar humanizado para entender que além de políticos, são pessoas com famílias, vínculos emocionais que devem ser valorizados”, detalhou o coach.

A palestra abordará a ‘Liderança Integral’ e faz parte do VI Capacitar, que terá como tema ‘Desperte seu poder’. No encontro, os filiados serão ainda informados como vão participar do processo de escolha do candidato à Presidência da República da legenda nas eleições do próximo ano, momento guiado pelo presidente Estadual do PSDB-PB, Dep. Pedro Cunha Lima.

Transmitido através da plataforma Zoom, o VI Capacitar é uma parceria do PSDB-PB com o Instituto Teotônio Vilela. A palestra acontecerá a partir das 14h30, e tem como público alvo todos os filiados da legenda.

Carlos Maciel – Pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University/Scott College of Business – EUA, graduado em Administração de Empresas pela UNIESP.

É professor em cursos de MBAs no Brasil e criador do programa de capacitação High Performance And Personal Development, ministrado nos Estados Unidos. É fundador da Fundação Valente, protejo social com foco no desenvolvimento integral do potencial humano em comunidades carentes.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe