A Paraíba o tempo todo  |

PSDB comemora novas filiações

O PSDB recebeu hoje as filiações de Flaviano Quinto, Emerson Panta, Dr. Galileu, Fabio Tyrone, Armando Abílio, Dunga Júnior, Dinaldinho Wanderley, Rinaldo Oliveira, Denilson Soares, Júnior Evangelista e Flora Diniz. O evento aconteceu na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), e contou com a presença de deputados, prefeitos, vereadores e militantes de várias regiões do Estado.

 

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, disse que as novas filiações não acabaram hoje. “Ainda existe um prazo para filiações, e tenho certeza que ainda receberemos no PSDB vários amigos”.

 

Ele afirmou que o partido começou a convidar os companheiros que fizeram parte da história do PSDB. “Da história que vem do senador Ruy Carneiro, passando por Ronaldo Cunha Lima, Cícero Lucena, Zenóbio Toscano, Cássio Cunha Lima e por todos nós”.

 

Ruy Carneiro destacou que o partido está buscando trazer para o PSDB os amigos de uma vida e história. “Agora é o momento de que os nossos amigos estejam no nosso partido. É importante que todos aqui façam essa reflexão. Faremos juntos uma legenda democrática”.

 

Sobre as novas filiações que o partido recebeu hoje, o senador Cássio Cunha Lima disse que cumprem uma etapa importante do calendário dos partidos políticos que buscam de forma natural e legítima o seu fortalecimento.

 

“O PSDB faz esse trabalho de acolhimento daqueles que desejam disputar as eleições como também daqueles que se filiam para engrandecer o partido, mesmo sem desejar disputar o pleito de 2014”, disse o senador.

 

Ele explicou que o partido está fazendo uma campanha nacional de filiações. “Estamos recebendo quadros de extrema qualidade, e contando com a presença de lideranças do Estado inteiro. A primeira palavra é de boas vindas a todos os companheiros. Aos que chegam e aos que retornam”.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe