A Paraíba o tempo todo  |

PSD, PV e PSDB realizam hoje convenção conjunta para homologar chapa com Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella Ribeiro

O PSD vai realizar a sua convenção em conjunto com o PV e PSDB, no Clube Ástrea, em João Pessoa na manhã deste domingo (05).

O encontro acontece a partir das 10h e vai marcar o lançamento oficial das candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) a governador, Micheline Rodrigues (PSDB) vice e Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), para o Senado Federal.

No evento deverão ser anunciados os suplentes tanto da candidatura de Cássio, quanto da de Daniella Ribeiro. O PSD é um dos partidos cotados para ocupar uma das vagas. A expectativa maior do evento é sobre o PSC, que pode vir também a integrar a chapa ocupando uma das suplências.

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe