Vice-presidente estadual do PSD na Paraíba, o deputado estadual Manoel Ludgério saiu em defesa de uma mudança na formação da chapa majoritária das oposições diante da saída de Lira. O objetivo é fazer com que seu partido permaneça com o espaço conquistado na majoritária.

Segundo o parlamentar, a presidente Eva Gouveia (PSD) passaria a figurar como vice na chapa de Lucélio Cartaxo, enquanto a primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), encararia a disputa pelo Senado Federal.

Até agora o PSDB não se pronunciou sobre a possibilidade. Se isso acontecesse o PSDB disputaria as duas vagas para o Senado na chapa das oposições.

"Nós temos bons nomes que podem rediscutir a chapa. Sou membro do partido e em nome da memória de Rômulo, lembrem que foi Rômulo quem primeirou lançou Lucélio em meados de abril. Eu repito, nós não podemos ter um partido que estará sendo afagado apenas com gentileza, nós precisamos participar concretamente da eleição", disse.

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho se compromete a viabilizar diálogo da APDP com governo do estado

O deputado federal Efraim Filho se comprometeu a abrir um canal de diálogo entre a Associação Paraibana dos Defensores Públicos e o governador João Azevedo, para que a entidade possa…

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…