Vice-presidente estadual do PSD na Paraíba, o deputado estadual Manoel Ludgério saiu em defesa de uma mudança na formação da chapa majoritária das oposições diante da saída de Lira. O objetivo é fazer com que seu partido permaneça com o espaço conquistado na majoritária.

Segundo o parlamentar, a presidente Eva Gouveia (PSD) passaria a figurar como vice na chapa de Lucélio Cartaxo, enquanto a primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), encararia a disputa pelo Senado Federal.

Até agora o PSDB não se pronunciou sobre a possibilidade. Se isso acontecesse o PSDB disputaria as duas vagas para o Senado na chapa das oposições.

"Nós temos bons nomes que podem rediscutir a chapa. Sou membro do partido e em nome da memória de Rômulo, lembrem que foi Rômulo quem primeirou lançou Lucélio em meados de abril. Eu repito, nós não podemos ter um partido que estará sendo afagado apenas com gentileza, nós precisamos participar concretamente da eleição", disse.

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…