CONJECTURA: PSD mira na vice da PMCG e amplia prazo para aguardar filiação de Diogo
Caso concretize a filiação no PSD, Diogo Cunha Lima pode sair vice na chapa de Romero Rodrigues na disputa pela Prefeitura de Campina Grande em 2012.
Calma! A articulação, por enquanto, trata-se apenas de mera conjectura, porém não está totalmente descartada. É que o presidente estadual do PSD paraibano, Rômulo Gouveia, decidiu ampliar o prazo de ‘espera’ para aguardar o ‘sim’ do filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, o empresário Diogo Cunha Lima, para se filiar aos quadros da nova sigla.
De acordo com o vice-governador, o prazo para filiações termina no dia 07 de outubro e até lá o membro do clã Cunha Lima poderá integrar os quadros da nova legenda.
“Nosso prazo para filiações termina no dia 7 de outubro e ainda aguardamos por uma resposta de Diogo. Fizemos o convite e seria especial se ele viesse a compor nosso partido. Esperamos que se ele decidir pela política que venha para o PSD”, declarou em entrevista a reportagem do PB Agora, na manhã desta sexta-feira (09).
Indagado sobre à vice-prefeitura de Campina e João Pessoa, Rômulo foi enfático em afirmar que isso vai ficar para depois, mas vai pleiteá-la, deixando claro que o partido está à disposição.
“Vamos pleitear o espaço nas principais chapas do Estado e onde não teremos candidatura própria. Estamos à disposição, mas não está em tempo propício para discutir isso agora, vamos deixar para o momento oportuno essas reivindicações”, explicou Rômulo.
AMPLIAÇÃO
Rômulo Gouveia revelou que seu partido tem crescido rapidamente e está vindo muito forte com nomes de prestígio para as eleições 2012.
“O PSD já conta com 130 diretórios municipais na Paraíba e continua ampliando suas fronteiras. Já temos nomes fortes para as disputas de 2012 como Wilson e Lúcia Braga, Marcos Odilon, Quinto de Santa Rita, Manoel Ludgério, Raíssa Lacerda entre outros. A legenda vem sólida para as eleições”.
Vanessa de Melo/ Márcia Dias
PB Agora