Por pbagora.com.br

A filiação do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, ao PSC está quase acertada, faltando apenas poucos detalhes e a data da assinatura da ficha de filiação. Foi o que garantiu ontem, durante entrevista a um programa radiofônico da capital, o presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha.

O dirigente disse que o vice- prefeito será recebido no PSC com “pompas e circunstâncias” e que terá a sua disposição todos os espaços que desejar.

“Tem a manifestação dele de ingressar no partido e a nossa receptividade que é total e ampla. E agora falta coisa mínima para completar esse entendimento”, garantiu.

Quanto ao apoio do PSC a algum dos pré-candidatos ao Governo do Estado, o ex-deputado federal Leonardo Gadelha disse que o partido ainda está analisando.

“Temos simpatia pelos nomes colocados como o dos senadores José Maranhão (MDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio Cartaxo e agora do vice-prefeito Manoel Junior”, disse.

Leonardo Gadelha disse ainda que o partido está analisando os cenários de forma estratégica. “Estamos conversando e discutindo internamente. Nesse momento ainda avaliamos os cenários para depois decidir sobre apoio do partido para as eleições este ano”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a eleição em João Pessoa e o tom do ‘eu sei o que vocês fizeram no verão passado’

“Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das consequências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A…

Análise: dos jovens da elite de CG ao silêncio. Cássio ignora campanha de aliados e adota estilo ‘cada um por si’

Após participar da convenção que alçou Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (PP) candidatos à prefeitura de Campina Grande, intitulando a dupla como ‘jovens da elite da cidade’, o…