A filiação do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, ao PSC está quase acertada, faltando apenas poucos detalhes e a data da assinatura da ficha de filiação. Foi o que garantiu ontem, durante entrevista a um programa radiofônico da capital, o presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha.
O dirigente disse que o vice- prefeito será recebido no PSC com “pompas e circunstâncias” e que terá a sua disposição todos os espaços que desejar.
“Tem a manifestação dele de ingressar no partido e a nossa receptividade que é total e ampla. E agora falta coisa mínima para completar esse entendimento”, garantiu.
Quanto ao apoio do PSC a algum dos pré-candidatos ao Governo do Estado, o ex-deputado federal Leonardo Gadelha disse que o partido ainda está analisando.
“Temos simpatia pelos nomes colocados como o dos senadores José Maranhão (MDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio Cartaxo e agora do vice-prefeito Manoel Junior”, disse.
Leonardo Gadelha disse ainda que o partido está analisando os cenários de forma estratégica. “Estamos conversando e discutindo internamente. Nesse momento ainda avaliamos os cenários para depois decidir sobre apoio do partido para as eleições este ano”, afirmou.
Redação