A Paraíba o tempo todo  |

PSC quer consolidar os quatro nomes da legenda para só depois definir apoio para o Governo

O presidente estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha anunciou na manhã desta terça-feira (19) que seu partido primeiro irá consolidar seus quatro nomes  na disputa majoritária e proporcional para só depois definir com quem marchará na disputa pelo Governo do Estado.

A declaração foi feita durante evento que confirmou o nome de Manoel Júnior (PSC) para o Senado. Segundo Marcondes, o partido  pretende eleger os pré-candidatos Anderson Monteiro e Renato Gadelha para disputa proporcional rumo à ALPB e ainda o pré-candidato Leonardo Gadelha  para deputado federal.

“Sobre o apoio para o Governo da Paraíba, nós vamos amadurecer a ideia ainda. Neste momento nós vamos consolidar as pré-candidaturas que estão postas, que é a de Manoel para o Senado, a de Léo Gadelha para Câmara Federal e a de Anderson Monteiro e Renato Gadelha para Assembleia Legislativa da Paraíba e enquanto isso vamos conversando, e haverá tempo para tudo. Tem tempo de plantar e tempo de colher”, disse. 

Sobre o PSC ser a noiva cobiçada, Marcondes disse que sim, mas que isso não lhe dava prazer, mas sim responsabilidades.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe