O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, emitiu uma nota de solidariedade ao vereador Renato Martins, após a confusão na audiência pública com os agentes de saúde, na tarde de ontem, terça-feira (12).

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, através do seu diretório municipal, vem através da presente nota, prestar solidariedade ao Vereador Renato Martins, diante dos fatos ocorridos recentemente, dos quais o mesmo tem sido vitimado, dada a sua postura ilibada e verdadeiramente socialista.

O Vereador Renato Martins, presando pelo interesse da coletividade e em observância aos princípios norteadores da Administração Pública, presidia uma sessão pública na ultima terça feira, com vistas a discutir a problemática dos agentes de saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a qual precisa de uma solução por parte do executivo municipal.

No decorrer da sessão o Vereador Socialista foi cerceado em seu direito, quando o vereador da bancada de apoio ao Prefeito Luciano Cartaxo assumiu a condução dos trabalhos, causando um tumulto na casa sem precedentes. Tal fato causa estranheza porque é no parlamento onde a democracia tem que ser uma rotina e não exceção.

Qual o medo do debate? Qual o medo das palavras e dos agentes que a produzem? Será que com a liberdade das falas e palavras outras verdades poderiam aparecer?

Não é dessa forma que vão calar a voz do PSB na Câmara de vereadores! Não é com a violência que vão tapar a boca do Vereador Renato Martins. Ele foi eleito para defender os interesses do povo, e neste caso em especial, os direitos dos trabalhadores da saúde.

Que este ato não sirva como desculpas para impedir a livre manifestação de um parlamentar eleito, de exercer suas prerrogativas conforme determina a

Constituição federal e a Lei Orgânica de João Pessoa.

Companheiro Renato, Conte com o PSB, sua direção e militância para continuar combativo e socialista.

Solidariedade Sempre!

O socialismo é nossa utopia!
Ronaldo Barbosa Ferreira
Presidente do PSB de João Pessoa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…