Por pbagora.com.br

O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, emitiu uma nota de solidariedade ao vereador Renato Martins, após a confusão na audiência pública com os agentes de saúde, na tarde de ontem, terça-feira (12).

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, através do seu diretório municipal, vem através da presente nota, prestar solidariedade ao Vereador Renato Martins, diante dos fatos ocorridos recentemente, dos quais o mesmo tem sido vitimado, dada a sua postura ilibada e verdadeiramente socialista.

O Vereador Renato Martins, presando pelo interesse da coletividade e em observância aos princípios norteadores da Administração Pública, presidia uma sessão pública na ultima terça feira, com vistas a discutir a problemática dos agentes de saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a qual precisa de uma solução por parte do executivo municipal.

No decorrer da sessão o Vereador Socialista foi cerceado em seu direito, quando o vereador da bancada de apoio ao Prefeito Luciano Cartaxo assumiu a condução dos trabalhos, causando um tumulto na casa sem precedentes. Tal fato causa estranheza porque é no parlamento onde a democracia tem que ser uma rotina e não exceção.

Qual o medo do debate? Qual o medo das palavras e dos agentes que a produzem? Será que com a liberdade das falas e palavras outras verdades poderiam aparecer?

Não é dessa forma que vão calar a voz do PSB na Câmara de vereadores! Não é com a violência que vão tapar a boca do Vereador Renato Martins. Ele foi eleito para defender os interesses do povo, e neste caso em especial, os direitos dos trabalhadores da saúde.

Que este ato não sirva como desculpas para impedir a livre manifestação de um parlamentar eleito, de exercer suas prerrogativas conforme determina a

Constituição federal e a Lei Orgânica de João Pessoa.

Companheiro Renato, Conte com o PSB, sua direção e militância para continuar combativo e socialista.

Solidariedade Sempre!

O socialismo é nossa utopia!
Ronaldo Barbosa Ferreira
Presidente do PSB de João Pessoa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT não elege prefeito em capitais pela 1ª vez desde a redemocratização

Em 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) não elegeu prefeito em nenhuma das capitais do Brasil pela primeira vez desde a redemocratização. Das 15 cidades em que disputava o 2º…

Partidos do Centrão vão comandar quase metade dos municípios do país

O grupo de partidos que formam o chamado Centrão, base política na Câmara dos Deputados do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vai administrar mais de 2,6 mil municípios…