A Paraíba o tempo todo  |

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a ex-vereadora Paula Frassineti Lins, também do PSB, em uma chapa puro sangue.

O nome do vice, no entanto, pode ser trocado até o dia 14 de novembro,  véspera da eleição caso Ricardo consiga o apoio da Executiva Municipal do PT, ou mesmo do PCdoB para formação de uma chapa eclética.

A partir do dia 27 de setembro  os postulantes, com as candidaturas registradas,  já poderão pedir voto abertamente, tanto nas ruas quanto nas redes sociais.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe