Por pbagora.com.br

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a ex-vereadora Paula Frassineti Lins, também do PSB, em uma chapa puro sangue.

O nome do vice, no entanto, pode ser trocado até o dia 14 de novembro,  véspera da eleição caso Ricardo consiga o apoio da Executiva Municipal do PT, ou mesmo do PCdoB para formação de uma chapa eclética.

A partir do dia 27 de setembro  os postulantes, com as candidaturas registradas,  já poderão pedir voto abertamente, tanto nas ruas quanto nas redes sociais.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

INAPTO: Justiça eleitoral barra candidatura de Beto Brasil à prefeitura de Solânea

Em decisão proferida nesta segunda-feira (19), a justiça eleitoral por meio do juiz Osenival dos Santos Costa, indeferiu a candidatura a prefeito de Solânea, no Brejo da Paraíba, de Beto…

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…