A Paraíba o tempo todo  |

PSB promove Brechó para arrecadar fundos

 O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa promove, nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), um Brechó Solidário no Colégio João Paulo II, no Largo de São Francisco, ao lado da Igreja de São Francisco, no Centro de João Pessoa.

O objetivo da ação é arrecadar fundos para o partido na capital paraibana. Os ingressos para participar do evento custam R$ 5 e poderão ser adquiridos na sede municipal do partido, na Rua Afonso Campos, 191, no Centro de João Pessoa, ou com os padrinhos e madrinhas do PSB de João Pessoa (conheça-os aqui).

Entre os itens que serão vendidos durante o brechó estão sapatos, livros e roupas de segunda mão que foram doados por membros do partido e pessoas que queriam ajudar no crescimento da legenda. As peças serão vendidas com preços a partir de R$ 5.

 

 
"Imagem

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe