Por pbagora.com.br

 O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa promove, nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), um Brechó Solidário no Colégio João Paulo II, no Largo de São Francisco, ao lado da Igreja de São Francisco, no Centro de João Pessoa.

O objetivo da ação é arrecadar fundos para o partido na capital paraibana. Os ingressos para participar do evento custam R$ 5 e poderão ser adquiridos na sede municipal do partido, na Rua Afonso Campos, 191, no Centro de João Pessoa, ou com os padrinhos e madrinhas do PSB de João Pessoa (conheça-os aqui).

Entre os itens que serão vendidos durante o brechó estão sapatos, livros e roupas de segunda mão que foram doados por membros do partido e pessoas que queriam ajudar no crescimento da legenda. As peças serão vendidas com preços a partir de R$ 5.

 

 
"Imagem

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…