O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa promove, nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), um Brechó Solidário no Colégio João Paulo II, no Largo de São Francisco, ao lado da Igreja de São Francisco, no Centro de João Pessoa.

O objetivo da ação é arrecadar fundos para o partido na capital paraibana. Os ingressos para participar do evento custam R$ 5 e poderão ser adquiridos na sede municipal do partido, na Rua Afonso Campos, 191, no Centro de João Pessoa, ou com os padrinhos e madrinhas do PSB de João Pessoa (conheça-os aqui).

Entre os itens que serão vendidos durante o brechó estão sapatos, livros e roupas de segunda mão que foram doados por membros do partido e pessoas que queriam ajudar no crescimento da legenda. As peças serão vendidas com preços a partir de R$ 5.

 

 
"Imagem

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder do governo na ALPB pedirá saída amigável do PSB: “Dependendo da resposta deverei entrar por via judicial”

O deputado estadual Ricardo Barbosa declarou durante entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, que vai solicitar junto à direção nacional do PSB, a sua saída amigável. De…

PB Agora/Datavox: Manoel Jr lidera disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo

A pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2020, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), lidera a corrida eleitoral do município de Pedras de Fogo,…