O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa promove, nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), um Brechó Solidário no Colégio João Paulo II, no Largo de São Francisco, ao lado da Igreja de São Francisco, no Centro de João Pessoa.

O objetivo da ação é arrecadar fundos para o partido na capital paraibana. Os ingressos para participar do evento custam R$ 5 e poderão ser adquiridos na sede municipal do partido, na Rua Afonso Campos, 191, no Centro de João Pessoa, ou com os padrinhos e madrinhas do PSB de João Pessoa (conheça-os aqui).

Entre os itens que serão vendidos durante o brechó estão sapatos, livros e roupas de segunda mão que foram doados por membros do partido e pessoas que queriam ajudar no crescimento da legenda. As peças serão vendidas com preços a partir de R$ 5.

 

 
"Imagem

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…