A Paraíba o tempo todo  |

PSB-PB realiza, na próxima quinta, evento de filiação em JP; veja alguns nomes que reforçarão a sigla

Por meio de comunicado oficial, o diretório estadual do PSB na Paraíba, presidido pelo deputado federal Gervásio Maia, comunica que na próxima quinta-feira (31), o partido fará grande evento de filiação ao partido – será no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, às 17h.

O convite divulgado pela legenda, registra que será um “ato de filiação coletiva de diversas lideranças de todas as regiões do estado, com a presença do governador João Azevêdo”. Um dos nomes confirmados é o do deputado estadual João Gonçalves, que estava no Podemos. “Estamos chegando para fortalecer o partido na Paraíba e na Assembleia Legislativa, nos juntando ao governador João Azevêdo e aos nossos colegas de Parlamento na certeza de que sairemos ainda maiores do processo eleitoral de outubro para continuarmos nesse trabalho que vem dando resultado e que fará com que tenhamos um estado cada vez mais desenvolvido e com grandes oportunidades para o nosso povo”, disse João Gonçalves.

O parlamentar se soma aos deputados Júnior Araújo, Tião Gomes e Rafaela Camaraense que ingressaram na legenda recentemente, além de mais 21 lideranças que já ingressaram na legenda para concorrer a um mandato no legislativo estadual. O PSB ainda conta na Assembleia Legislativa com os deputados Buba Germano, Pollyanna Dutra, Hervazio Bezerra e Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado federal.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe