A nova diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, que tem como dirigente o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho promove, nesta sexta-feira (22), o primeiro encontro público do partido após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando provisório da sigla na Paraíba.

Intitulado de “Diálogos João Pessoa do Século 21”, o evento acontecerá na Igreja Evangélica Arca de Deus, no bairro de Gervásio Maia. “Vamos construir diálogos e caminhos para as transformações que #JoãoPessoa tanto precisa! Nesta sexta, na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Gervásio Maia”, diz o convite.

O encontro contará com aqueles que integram hoje a ala de Coutinho no PSB, tida como responsável pela crise interna na legenda. Há uma semana, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o ex-presidente Edvaldo Rosas, deixaram a comissão provisória responsável por gerir o PSB na Paraíba.

Em agenda administrativa na Europa, João Azevêdo retorna à Paraíba na próxima segunda-feira (25). Aliados do governador esperam que já com uma decisão do seu futuro político.

PSB João Pessoa

O ex-governador Ricardo Coutinho ainda não nomeou a comissão responsável por gerir o PSB em João Pessoa. O partido está sem comando no município, desde o início de outubro, quando se autodissolveu. Dos 33 membros, 19 titulares apresentaram pedido de renúncia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

REDE lança Processo Seletivo para escolha de pré-candidato à PMJP

A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta quarta-feira (19), a campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, com abertura de um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor…

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…