A nova diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, que tem como dirigente o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho promove, nesta sexta-feira (22), o primeiro encontro público do partido após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando provisório da sigla na Paraíba.

Intitulado de “Diálogos João Pessoa do Século 21”, o evento acontecerá na Igreja Evangélica Arca de Deus, no bairro de Gervásio Maia. “Vamos construir diálogos e caminhos para as transformações que #JoãoPessoa tanto precisa! Nesta sexta, na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Gervásio Maia”, diz o convite.

O encontro contará com aqueles que integram hoje a ala de Coutinho no PSB, tida como responsável pela crise interna na legenda. Há uma semana, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o ex-presidente Edvaldo Rosas, deixaram a comissão provisória responsável por gerir o PSB na Paraíba.

Em agenda administrativa na Europa, João Azevêdo retorna à Paraíba na próxima segunda-feira (25). Aliados do governador esperam que já com uma decisão do seu futuro político.

PSB João Pessoa

O ex-governador Ricardo Coutinho ainda não nomeou a comissão responsável por gerir o PSB em João Pessoa. O partido está sem comando no município, desde o início de outubro, quando se autodissolveu. Dos 33 membros, 19 titulares apresentaram pedido de renúncia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado confirma convite a governador João Azevedo para ingressar no PCdoB

Um dia após o governador João Azevedo anunciar a sua desfiliação do PSB, o deputado Inácio Falcão (PCdoB), convidou o chefe do executivo estadual para se filiar no partido comunista.…

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…