Por pbagora.com.br

Em face da iminência da desistência da pré-candidatura a presidência da república do deputado federal Ciro Gomes (PSB), a sigla socialista agendou uma reunião para esta sexta-feira (23), para definir que palanque nacional irá apoiar.

O pré-candidato da legenda Ricardo Coutinho (PSB), já demonstrou publicamente a intenção de votar na pré-candidata a presidência da república Dilma Roussef (PT), que já formalizou apoio a candidatura do governador José Maranhão (PMDB) e por outro lado possui em seu palanque o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), após a reunião, a expectativa é de que uma nota seja elaborada uma carta com o posicionamento da legenda.

Segundo Alexandre Urquiza, que é secretário de organização do PSB na Paraíba e integrante da executiva nacional, no encontro será estabelecida uma análise conjuntural da legenda com desdobramentos para a questão local, Ricardo Coutinho, Edvaldo Rosas, Bira e demais integrantes da executiva já confirmaram presença.

Urquiza não quis entrar em polêmica, quando o assunto abordado foi a vice de Ricardo Coutinho: “esta discussão vai até junho, essa definição acontecerá de uma maneira compartilhada pelos partidos da aliança”, salientou

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…