A Paraíba o tempo todo  |

PSB/PB marca reunião para definir alianças

Em face da iminência da desistência da pré-candidatura a presidência da república do deputado federal Ciro Gomes (PSB), a sigla socialista agendou uma reunião para esta sexta-feira (23), para definir que palanque nacional irá apoiar.

O pré-candidato da legenda Ricardo Coutinho (PSB), já demonstrou publicamente a intenção de votar na pré-candidata a presidência da república Dilma Roussef (PT), que já formalizou apoio a candidatura do governador José Maranhão (PMDB) e por outro lado possui em seu palanque o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), após a reunião, a expectativa é de que uma nota seja elaborada uma carta com o posicionamento da legenda.

Segundo Alexandre Urquiza, que é secretário de organização do PSB na Paraíba e integrante da executiva nacional, no encontro será estabelecida uma análise conjuntural da legenda com desdobramentos para a questão local, Ricardo Coutinho, Edvaldo Rosas, Bira e demais integrantes da executiva já confirmaram presença.

Urquiza não quis entrar em polêmica, quando o assunto abordado foi a vice de Ricardo Coutinho: “esta discussão vai até junho, essa definição acontecerá de uma maneira compartilhada pelos partidos da aliança”, salientou

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe