Por pbagora.com.br

O Diretório Municipal do PSB em João Pessoa realizará, neste sábado (19), seminário para traçar os desafios do partido para o futuro e avaliar o resultado da eleição municipal deste ano na Capital.

O evento acontecerá a partir das 8h, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, e contará com a participação da candidata do PSB à Prefeitura da Capital, Cida Ramos, e do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda socialista na Paraíba.

De acordo com o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o seminário será aberto a todos os filiados do partido, incluindo os deputados estaduais e os candidatos que disputaram um mandato de vereador pela legenda na Capital.

 

Serviço

Seminário do PSB

Dia: 19 de novembro

Hora: 8h

Local: Hotel Ouro Branco – Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 431 – Tambaú 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidade da PB é a única do país que tem mais mulheres do que homens disputando eleições

Apesar das mulheres serem a maioria entre os votantes do eleitorado paraibano, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O estado tem quase três milhões de eleitores…

Análise: o fenômeno Mikika e a possível renovação na Câmara Municipal de JP

A história é sábia. Quando algo não vem dando certo, passa-se dias, centenas de anos ou milênios, “milênios no ar”, como falou Chico Buarque na sua bela canção “Futuros Amantes”.…