A Paraíba o tempo todo  |

PSB indica Manoel Júnior na disputa pela suplência da primeira-secretaria da Câmara Federal

O PSB e o bloco PSB, PCdoB, PMN e PRB indicaram, nesta tarde, o deputado Manoel Junior (PB) para concorrer ao cargo de suplente de secretário da Mesa Diretora da Câmara. O deputado, que está sem  

O PSB e o bloco PSB, PCdoB, PMN e PRB indicaram, nesta tarde, o deputado Manoel Junior (PB) para concorrer ao cargo de suplente de secretário da Mesa Diretora da Câmara.

O deputado, que está sem seu primeiro mandato, é membro titular da Comissão de Finanças e Tributação, onde ocupa o cargo de presidente da Subcomissão Permanente dos Tributos: Partilha e Reforma Tributária.

A titularidade do cargo está sendo disputada por outro paraibano, Rômulo Gouveia (PSDB), que lançou uma candidatura avulsa para concorrer com o colega de bancada, Rafael Guerra (PSDB-MG), que está na chapa de Michel Temer (PMDB-SP), candidato a presidente.

 

 

Fonte: Agência Câmara

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe