O PSB e o bloco PSB, PCdoB, PMN e PRB indicaram, nesta tarde, o deputado Manoel Junior (PB) para concorrer ao cargo de suplente de secretário da Mesa Diretora da Câmara.

O deputado, que está sem seu primeiro mandato, é membro titular da Comissão de Finanças e Tributação, onde ocupa o cargo de presidente da Subcomissão Permanente dos Tributos: Partilha e Reforma Tributária.

A titularidade do cargo está sendo disputada por outro paraibano, Rômulo Gouveia (PSDB), que lançou uma candidatura avulsa para concorrer com o colega de bancada, Rafael Guerra (PSDB-MG), que está na chapa de Michel Temer (PMDB-SP), candidato a presidente.

 

 

Fonte: Agência Câmara

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…