O PSB e o bloco PSB, PCdoB, PMN e PRB indicaram, nesta tarde, o deputado Manoel Junior (PB) para concorrer ao cargo de suplente de secretário da Mesa Diretora da Câmara.

O deputado, que está sem seu primeiro mandato, é membro titular da Comissão de Finanças e Tributação, onde ocupa o cargo de presidente da Subcomissão Permanente dos Tributos: Partilha e Reforma Tributária.

A titularidade do cargo está sendo disputada por outro paraibano, Rômulo Gouveia (PSDB), que lançou uma candidatura avulsa para concorrer com o colega de bancada, Rafael Guerra (PSDB-MG), que está na chapa de Michel Temer (PMDB-SP), candidato a presidente.

 

 

Fonte: Agência Câmara

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento na Transposição e tacha presidente de mentiroso

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…