A Paraíba o tempo todo  |

PSB garante presença nos debates

Coordenação da campanha de RC também garante presença do socialista nos debates e avisa “Quanto mais melhor”

Em sintonia. Assim como a coordenação de campanha do candidato peemedebista, José Maranhão, a coordenação de campanha do candidato socialista, Ricardo Coutinho (PSDB) também confirmou a presença do socialista nos debates políticos propostos para as eleicoes deste anos.

O responsável pela coordenação de campanha do candidato Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado, Nonato Bandeira declarou que o socialista estará em todos os debates na Rádio e Televisão e pontuou: “Quanto mais debates, melhor porque fortalece a democracia e leva aos eleitores o que interessa que são as propostas”.

“Faz parte da trajetória de Ricardo Coutinho participar de todos os debates, não apenas nos meios de comunicação como também na sociedade”, disse Nonato. Ele pontuou que tal instrumento possibilita uma maior visibilidade e transparência no pleito eleitoral.

Quanto a uma possível incompatibilidade de horários envolvendo a agenda do candidato Ricardo Coutinho, Nonato não titubeou e disparou: “Sempre se encontra tempo para participar de um debate”. Sobre a possibilidade do socialista ter que ser ausentar por outro motivo não o da agenda, Nonato rechaçou qualquer possibilidade e declarou: “Ele irá para todos”.

Os candidatos deverão participar de 11 debates e as datas ainda não foram confirmadas. No entanto, as empresas de comunicação que já solicitaram datas foram as TVs Cabo Branco, Master, Tambaú, Borborema, Clube, faltando apenas o Sistema Correio e a Arapuã.

 

Obs.: O Portal PB Agora iniciou hoje a série: Estratégias de Campanha para os Debates durante o pleito eleitoral de 2010. Desde já o portal disponibiliza o mesmo espaço para os demais candidatos que queiram revelar suas estratégias na participação dos debates.
 

 

 Leia Também: 

Coordenadores das campanhas ao Governo relatam o que esperam

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe