A Paraíba o tempo todo  |

PSB fará Congresso Nacional com presença de Lula visando autorreforma, afirma líder da sigla na PB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza, nos próximos dias 28, 29 e 30, em Brasília, o XV Congresso Nacional. O encontro vai contar com a presença do ex-presidente Lula; do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e de lideranças políticas de todo o país. O governador João Azevêdo, o deputado federal Gervásio Maia e diversas lideranças políticas da Paraíba também estarão presentes no evento.

De acordo com Gervásio Maia, o evento debaterá a Autorreforma, processo pelo qual o partido se propôs a rever o seu programa interno e pensar novas soluções a partir do socialismo moderno em busca de soluções para os desafios do país.

“O PSB se reúne para debater ideias e projetos de um Brasil possível. A Autorreforma, que vem sendo conduzida com maestria pelo nosso presidente Carlos Siqueira, une propostas em defesa da democracia e do desenvolvimento do país”, explicou Gervásio.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe