A Paraíba o tempo todo  |

PSB está pronto para batalha ‘em qualquer cenário’

PSB anuncia enxurrada de adesões pró RC e mostra que está pronto para a batalha da urnas ‘em qualquer cenário’

Após a iminente possibilidade de racha entre o PSB e o PSDB, os socialistas mostram que não estão inertes e que estão prontos para batalha ‘em qualquer cenário’.

Nessa semana uma avalanche de adesões foi anunciada através de releases enviados aos meios de comunicação, sem com a frase – em qualquer cenário – em destaque. O prefeito de Soledade e de Passagem foram um delas. Agora, a mais recente adesão é a do vice prefeito de Pilõezinhos, que deixou PMDB, se filiou ao PSB e declarou apoio a Ricardo Coutinho, também em qualquer cenário.

Todas as articulações são realizadas diretamente com o presidente do PSB, Edvaldo Rosas. Além de agentes políticos, Rosas também articula o apoio de partidos políticos ao projeto de reeleição do PSB. As mais recentes confirmações de fidelidade partiram do PT do B, do ex-deputado Genival Matias e também o PRP. Além dessas legendas, os socialistas também contam com a fidelidade irrestrita do PSL de Tião Gomes e com a do PSD de Rômulo Gouveia.

A deputada estadual Gilma Germano, no entanto, disse que fica com Ricardo Coutinho em qualquer cenário, mesmo o seu partido, o PPS, já tendo decidido marchar com Cássio em caso de candidatura tucana.

 

VEJA O QUE DIZ O MAIS RECENTE INFORME DE ADESÃO DO PSB

O presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, recebeu nesta terça-feira, a visita do vice-prefeito do município de Pilõezinhos, advogado Iraponil Siqueira Sousa, que, após analisar o quadro sucessório paraibano e as várias opções que se apresentam, decidiu não só por acompanhar o projeto estadual do PSB, como passou a ser um dos mais novos filiados ao PSB, assumindo a presidência da legenda no município, juntamente com Gledson Lima Almeida, que assume como vice-presidente.

Iraponil Siqueira era filiado ao PMDB e foi eleito vice-prefeito na Coligação Muda Pilõezinhos (PTB/PMDB), vencendo com 2.042 votos o pleito de 2012, e vem admirando a capacidade de trabalho do governador "eu viajo muito e estou acompanhando a Paraíba sendo transformada em um verdadeiro canteiro de obras", disse.

Dotado de um reconhecido desprendimento, Dr. Iraponil Siqueira chegou a custear com recursos próprios a realização de algumas obras no último mês de janeiro – em comemoração ao aniversário da cidade – como foi o caso da pavimentação das Ruas José Vicente de Souza, Projetada, final da Goma, final da Severino Mendes, Menino Deus, João Claudino Cruz e a Praça em frente ao Cemitério, que foram oficialmente doadas através da assinatura de termo de doação repassando ao patrimônio municipal as obras executadas por ele próprio, a fim de que sejam conservadas ou ampliadas pela Prefeitura Municipal.

“Não fiz obra pra mim, mas sim para a população. Não quero os bens de Pilõezinhos, pelo contrário, desejo o bem do município. Continuarei trabalhando em prol da coletividade”, ressaltou Siqueira, afirmando que agora irá trabalhar para o crescimento do PSB no município e região do brejo “nosso trabalho será levar a bandeira do PSB, de trabalho e realizações, para nossos munícipes e para toda a região”, concluiu.



 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe