A Paraíba o tempo todo  |

PSB está de portas abertas para Cássio

Edvaldo Rosas diz que o PSB também está de portas abertas para receber Cássio

Assim como o PPS, o PSB também está de portas abertas para receber o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). A confirmação foi dada pelo vice-presidente estadual da sigla na Paraíba, Edvaldo Rosas na tarde desta quarta-feira (23), ao portal PB Agora. O convite, no entanto, não se estende ao partido do senador Cícero Lucena.

Conforme Rosas, o momento é de construir alianças, porém, não está nos planos do PSB firmar uma aliança com o partido tucano. “Estamos de portas abertas para quem nos procurar e é claro, que se o ex-governador nos procurar, o partido não fechará as portas”, disse.

Reafirmando o discurso do prefeito Ricardo Coutinho que é presidente estadual da sigla, Edivaldo Rosas ratificou que caso o partido seja procurado, analisará as alianças e abrirá as portas para quem comungar com o projeto do PSB.

Rosas explica ainda que o PSDB preconiza a candidatura de um outro candidato e diverge de algumas idéias adotadas pelo PSB e por isso não está cogitada a hipótese da aliança com os tucanos por parte do PSB.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe