Por pbagora.com.br

Edvaldo Rosas diz que o PSB também está de portas abertas para receber Cássio

Assim como o PPS, o PSB também está de portas abertas para receber o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). A confirmação foi dada pelo vice-presidente estadual da sigla na Paraíba, Edvaldo Rosas na tarde desta quarta-feira (23), ao portal PB Agora. O convite, no entanto, não se estende ao partido do senador Cícero Lucena.

Conforme Rosas, o momento é de construir alianças, porém, não está nos planos do PSB firmar uma aliança com o partido tucano. “Estamos de portas abertas para quem nos procurar e é claro, que se o ex-governador nos procurar, o partido não fechará as portas”, disse.

Reafirmando o discurso do prefeito Ricardo Coutinho que é presidente estadual da sigla, Edivaldo Rosas ratificou que caso o partido seja procurado, analisará as alianças e abrirá as portas para quem comungar com o projeto do PSB.

Rosas explica ainda que o PSDB preconiza a candidatura de um outro candidato e diverge de algumas idéias adotadas pelo PSB e por isso não está cogitada a hipótese da aliança com os tucanos por parte do PSB.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…