A Paraíba o tempo todo  |

PSB esclarece nome de Márcia Lucena como presidente na PB: “Equívoco”

O nome do deputado federal Gervásio Maia foi divulgado nessa quarta-feira (08) como o substituto de Ricardo Coutinho na presidência do PSB na Paraíba.

Entretanto, o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE, indica q prefeita de Conde, Márcia Lucena como a titular do posto, o que causou um rebuliço nos bastidores da política paraibana nesta quinta-feira (09).

Segundo o secretário de Finanças do partido, Fábio Maia, tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral.

“Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanhã”, declarou.

Gervásio Maia vai substituir o ex-governador Ricardo Coutinho que apesar de afastado da presidência deve continuar suas atividades na Fundação João Mangabeira e foi apontado como presidente de honra do partido na PB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe