Por pbagora.com.br

O nome do deputado federal Gervásio Maia foi divulgado nessa quarta-feira (08) como o substituto de Ricardo Coutinho na presidência do PSB na Paraíba.

Entretanto, o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE, indica q prefeita de Conde, Márcia Lucena como a titular do posto, o que causou um rebuliço nos bastidores da política paraibana nesta quinta-feira (09).

Segundo o secretário de Finanças do partido, Fábio Maia, tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral.

“Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanhã”, declarou.

Gervásio Maia vai substituir o ex-governador Ricardo Coutinho que apesar de afastado da presidência deve continuar suas atividades na Fundação João Mangabeira e foi apontado como presidente de honra do partido na PB.

PB Agora

Notícias relacionadas

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…

Calvário: Rosas e Pietro deixam prisão para cumprir medidas cautelares

A soltura de Pietro Harley e Edvaldo Rosas, substituindo a prisão em cumprimento de medidas cautelares, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º) pelo juiz Adilson Fabrício que deferiu o…