O nome do deputado federal Gervásio Maia foi divulgado nessa quarta-feira (08) como o substituto de Ricardo Coutinho na presidência do PSB na Paraíba.

Entretanto, o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE, indica q prefeita de Conde, Márcia Lucena como a titular do posto, o que causou um rebuliço nos bastidores da política paraibana nesta quinta-feira (09).

Segundo o secretário de Finanças do partido, Fábio Maia, tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral.

“Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanhã”, declarou.

Gervásio Maia vai substituir o ex-governador Ricardo Coutinho que apesar de afastado da presidência deve continuar suas atividades na Fundação João Mangabeira e foi apontado como presidente de honra do partido na PB.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…