Por pbagora.com.br

O que impede uma maior presença de mulheres na política e quais as estratégias para superar esses obstáculos?  O assunto será debatido nesta sexta-feira (25), a partir das 16h, durante o Encontro Estadual das Mulheres do PSB, que será realizado no auditório do Sesc Centro, na Avenida Canal, em Campina Grande. O evento contará com a participação do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Segundo João e Veneziano, o encontro promoverá o debate dos mecanismos para ampliar a participação de mulheres na política e garantir o cumprimento da legislação eleitoral, bem como apresentar algumas das políticas públicas desenvolvidas pelo modelo de gestão socialista na Paraíba.

 

Veneziano lembra que, durante sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande, sempre incentivou a participação das mulheres na Administração Municipal, citando como exemplo os investimentos na Coordenadoria das Mulheres da cidade.

 

(Convite: https://youtu.be/FaKeVjxo_Hk)

 

 

Redação com assessoria de Comunicação

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…