A Paraíba o tempo todo  |

PSB discute participação das mulheres na política, durante encontro com João Azevedo e Veneziano em Campina Grande

O que impede uma maior presença de mulheres na política e quais as estratégias para superar esses obstáculos?  O assunto será debatido nesta sexta-feira (25), a partir das 16h, durante o Encontro Estadual das Mulheres do PSB, que será realizado no auditório do Sesc Centro, na Avenida Canal, em Campina Grande. O evento contará com a participação do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Segundo João e Veneziano, o encontro promoverá o debate dos mecanismos para ampliar a participação de mulheres na política e garantir o cumprimento da legislação eleitoral, bem como apresentar algumas das políticas públicas desenvolvidas pelo modelo de gestão socialista na Paraíba.

 

Veneziano lembra que, durante sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande, sempre incentivou a participação das mulheres na Administração Municipal, citando como exemplo os investimentos na Coordenadoria das Mulheres da cidade.

 

(Convite: https://youtu.be/FaKeVjxo_Hk)

 

 

Redação com assessoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe