Já são três parlamentares da ala feminina da sigla que levantam a bandeira para Ricardo Coutinho assumir comando da sigla na Paraíba 

As divergências entre socialistas na Paraíba continuam apimentando os bastidores da política. Nesta sexta-feira (16) foi a vez da vereadora Sandra Marrocos (PSB) esquentar o debate ao sair em defesa do nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ser aclamado, o quanto antes, presidente estadual da agremiação no Estado. A socialista acrescentou ainda que, se Ricardo não vier a ser o próximo presidente, será a maior ingratidão da história política da Paraíba.

Para a socialista, o PSB precisa de oxigenação e Ricardo é o melhor e mais preparado nome para essa missão. Mesmo com a torcida pela mudança no comando, a socialista fez questão de ressaltar que respeita a história de Edvaldo Rosas no PSB.

Sandra chegou a dar a entender que a cizânia entre PSB, Governo, Rosas e Ricardo Coutinho teria o ‘dedo’ do governador João Azevêdo

“Ainda estou sem acreditar. Se o governador fizer realmente isso (não possibilitar a ida de Ricardo para a presidência estadual do partido), será o maior ato de ingratidão da história política da Paraíba. Ricardo abriu mão de um mandato de senador para elegê-lo governador”, disse.

O posicionamento adotado por Sandra Marrocos converge com a postura adotada pelas deputadas socialistas Estela Bezerra e Cida Ramos que deram o ponta pé para esse debate de mudança no comando da sigla. Elas acreditam que as atribuições de Edvaldo Rosas à frente da Secretaria de Gabinete Civil do Estado irião ocupar todo o tempo do dirigente, o que afetaria as diretrizes do PSB estadual.

As declarações repercutiram Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa (102,5 Mhz).

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MAIS UM: presidente do PSB de João Pessoa renuncia ao cargo

Nesta quinta-feira (19), o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, divulgou carta renunciando ao cargo que ocupava na sigla socialista. De acordo com o documento, Barbosa alegou não…

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…