A Paraíba o tempo todo  |

PSB de saias se une por RC no comando do partido da Paraíba

Já são três parlamentares da ala feminina da sigla que levantam a bandeira para Ricardo Coutinho assumir comando da sigla na Paraíba 

As divergências entre socialistas na Paraíba continuam apimentando os bastidores da política. Nesta sexta-feira (16) foi a vez da vereadora Sandra Marrocos (PSB) esquentar o debate ao sair em defesa do nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ser aclamado, o quanto antes, presidente estadual da agremiação no Estado. A socialista acrescentou ainda que, se Ricardo não vier a ser o próximo presidente, será a maior ingratidão da história política da Paraíba.

Para a socialista, o PSB precisa de oxigenação e Ricardo é o melhor e mais preparado nome para essa missão. Mesmo com a torcida pela mudança no comando, a socialista fez questão de ressaltar que respeita a história de Edvaldo Rosas no PSB.

Sandra chegou a dar a entender que a cizânia entre PSB, Governo, Rosas e Ricardo Coutinho teria o ‘dedo’ do governador João Azevêdo

“Ainda estou sem acreditar. Se o governador fizer realmente isso (não possibilitar a ida de Ricardo para a presidência estadual do partido), será o maior ato de ingratidão da história política da Paraíba. Ricardo abriu mão de um mandato de senador para elegê-lo governador”, disse.

O posicionamento adotado por Sandra Marrocos converge com a postura adotada pelas deputadas socialistas Estela Bezerra e Cida Ramos que deram o ponta pé para esse debate de mudança no comando da sigla. Elas acreditam que as atribuições de Edvaldo Rosas à frente da Secretaria de Gabinete Civil do Estado irião ocupar todo o tempo do dirigente, o que afetaria as diretrizes do PSB estadual.

As declarações repercutiram Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa (102,5 Mhz).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe