A Paraíba o tempo todo  |

PSB ‘costura’ aliança com PT de Bayeux

PCdoB anuncia apoio à pré-candidatura de Expedito Pereira em Bayeux e PSB ‘costura’ aliança com o PT

 

A pré-candidatura do médico Expedito Pereira (PSB) à Prefeitura de Bayeux ganhou um novo reforço.

Nesta segunda-feira (4), o primeiro-secretário do Diretório Municipal do PSB, Alexandre Gomes, confirmou a adesão do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) ao projeto encabeçado pela legenda socialista na cidade.
A confirmação da adesão do PCdoB à pré-candidatura de Expedito Pereira aconteceu após reunião entre dirigentes do PSB de Bayeux e o presidente da legenda comunista na Paraíba, Cristiano Zenaide.

Com a nova adesão, a pré-candidatura do médico Expedito Pereira, segundo Alexandre Gomes, já conta com o apoio de oito partidos: PSB, PTB, PSL, PRB, PR, PHS, PCdoB e PV. O dirigente socialista adiantou, ainda, que outras legendas devem se incorporar ao projeto nos próximos dias.

“Estamos conversando com o PT e outros partidos, como o PMN. Acredito que nos próximos dias teremos grandes novidades na pré-candidatura de Dr. Expedito. Além disso, a aceitação nas ruas ao nome do nosso pré-candidato vem crescendo a cada dia”, enfatizou o primeiro-secretário do PSB de Bayeux.

 

Convenção

Alexandre Gomes confirmou para o próximo dia 30, no Esporte Clube São Paulo de Bayeux, a realização da convenção do PSB que homologará a candidatura do médico Expedito Pereira. Ele adiantou que o Diretório Municipal vem trabalhando para garantir a presença do governador Ricardo Coutinho no evento.
 

Assessoria

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe