A Paraíba o tempo todo  |

PSB acatará propostas para programa de Dilma

Presidente do partido, Eduardo Campos, afirmou que vai sugerir diretrizes.
Mas disse que, se não forem aprovadas, aceitará o que a coligação decidir.

O PSB vai sugerir nesta segunda-feira à candidata Dilma Rousseff (PT) diretrizes para seu programa de governo, mas, se não forem acolhidas pela chapa que disputa a Presidência da República, acatará as decisões da coligação de partidos.

Para ele, os programas de governo devem ser focados não em teorias, mas em medidas que tenham efeito prático na vida da população. Campos defendeu também a inclusão de metas e prazos nas propostas.

"Eu não trabalho com imposição, nem aceitando nem fazendo. Trabalho com o diálogo", disse o governador. "Se não for aceito, nós vamos entender. Se porventura um dia tivermos um candidato do PSB, vamos colocar estas sugestões em prática."

O PSB convenceu o deputado Ciro Gomes a abandonar a corrida presidencial em favor da aliança com Dilma.

Está previsto encontro da petista com a cúpula do PSB para receber o documento nesta segunda.

Campos contou que o programa de governo do PSB prega o desenvolvimento econômico com inclusão social, respeito ao meio ambiente e equilíbrio econômico.

A campanha da candidata apresentou à Justiça eleitoral duas versões de programa de governo e já anunciou que haverá um terceiro documento, este de consenso entre os partidos da coligação. O primeiro, Dilma disse que apenas rubricou, indicando que não leu.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe