A Paraíba o tempo todo  |

PRTB estende tapete vermelho para receber Galdino na sigla

Após o anúncio feito pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) de que visitará ainda esta semana a direção do PRTB para conhecer o estatuto, verificar se as diretrizes partidárias de encaixam com a sua ideologia política e analisar a possibilidade de filiação, o deputado estadual da sigla, Eduardo Carneiro declarou que o PRTB está com o tapete vermelho estendido para Galdino.

“Nosso partido está de portas abertas com o tapete vermelho estendido para Galdino com quem tenho uma relação muito próxima, de amizade de respeito não só no poder como particularmente então é um grande quadro. Com a  chegada de Adriano sem dúvida nenhuma seremos um dos maiores partidos da Paraíba” avaliou.

Eduardo disse ainda que o convite a Galdino foi feito por ele e que sua expectativa é de que o deputado possa aceitar.

“É uma honra naturalmente receber nos quadros do PRTB a filiação de uma das maiores lideranças do estado da Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino que vem conduzindo com maestria o nosso poder legislativo e tem um grande número de alianças ligadas ao seu projeto político. O nosso partido o PRTB vem em franco crescimento no Brasil inteiro após a eleição do vice-presidente general Mourão e aqui na Paraíba não seria diferente. Nós já tínhamos manifestado o convite ao presidente Adriano para que ele avaliasse o nosso partido desde que ele manifestou a insatisfação com o PSB. Seria pra nós uma grande honra receber uma liderança no quilate de Adriano” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe