A Paraíba o tempo todo  |

PRTB do vice-presidente Mourão reafirma apoio a Cícero em João Pessoa

A executiva municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) promoveu, nessa quinta-feira (19), reunião com candidatos que disputaram uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa no último domingo (15). O objetivo do encontro foi reforçar o apoio a Cícero Lucena na disputa pela prefeitura da capital.

Participaram do encontro, o deputado estadual Eduardo Carneiro, o presidentes estadual do partido, Fábio Carneiro, e o presidente municipal da legenda, João Eduardo, primeiro suplente de vereador.

O deputado Eduardo Carneiro destacou o engajamento dos candidatos durante a campanha e também ressaltou a importância da confirmação do apoio do vereador Thiago Lucena neste 2º turno à candidatura de Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa.

Ele também lembrou o apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a Cícero ainda no 1º turno.

Segundo Eduardo, algumas propostas defendidas pelo partido já foram incorporadas por Cícero Lucena em seu plano de governo, principalmente as que dizem respeito ao empreendedorismo e geração de emprego e renda na cidade.

O deputado, que é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, chamou a atenção para a necessidade da desburocratização da máquina pública, garantindo o liberalismo econômico e a expansão do segmento no país. “Estamos com uma pauta bastante importante, e temos a convicção que a pessoa certa para garantir que a economia da cidade possa dar uma alavancada e oportunizar a criação de novos postos de trabalho chama-se Cícero Lucena”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe