Por pbagora.com.br

A executiva municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) promoveu, nessa quinta-feira (19), reunião com candidatos que disputaram uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa no último domingo (15). O objetivo do encontro foi reforçar o apoio a Cícero Lucena na disputa pela prefeitura da capital.

Participaram do encontro, o deputado estadual Eduardo Carneiro, o presidentes estadual do partido, Fábio Carneiro, e o presidente municipal da legenda, João Eduardo, primeiro suplente de vereador.

O deputado Eduardo Carneiro destacou o engajamento dos candidatos durante a campanha e também ressaltou a importância da confirmação do apoio do vereador Thiago Lucena neste 2º turno à candidatura de Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa.

Ele também lembrou o apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a Cícero ainda no 1º turno.

Segundo Eduardo, algumas propostas defendidas pelo partido já foram incorporadas por Cícero Lucena em seu plano de governo, principalmente as que dizem respeito ao empreendedorismo e geração de emprego e renda na cidade.

O deputado, que é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, chamou a atenção para a necessidade da desburocratização da máquina pública, garantindo o liberalismo econômico e a expansão do segmento no país. “Estamos com uma pauta bastante importante, e temos a convicção que a pessoa certa para garantir que a economia da cidade possa dar uma alavancada e oportunizar a criação de novos postos de trabalho chama-se Cícero Lucena”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero nega troca do PP pelo PSB: “A notícia não procede, jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…

Ruy: “Imunizar a população deve ser a prioridade para garantir retomada econômica”

O deputado federal Ruy Carneiro participou da sessão deliberativa que aprovou, nesta quarta-feira (2), a MP 994/20, que destina R$ 1,99 bilhão para o Ministério da Saúde, para a compra…