A Paraíba o tempo todo  |

PRTB defende candidatura própria à prefeitura de João Pessoa

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) decidiu, após consulta da executiva municipal aos pré-candidatos a vereador, lançar candidatura própria e disputar a prefeitura de João Pessoa com o deputado estadual, Eduardo Carneiro.
A decisão atende, inclusive, uma orientação da direção nacional da legenda, que estimula o lançamento de candidaturas viáveis nas principais cidades do país.
De acordo com o presidente municipal do PRTB de João Pessoa, João Eduardo, o partido está coeso em torno do deputado Eduardo Carneiro, e trará uma chapa competitiva para a disputa proporcional. “O partido deu uma demonstração muito forte de unidade em torno do nosso pré-candidato, e se prepara também para eleger três representantes na Câmara Municipal”, disse.

João Eduardo lembrou que o PRTB vem com a chapa completa, respeitando a cota para mulheres e com representantes de vários segmentos da cidade. Ele acredita que o lançamento da candidatura própria vai estimular ainda mais o voto de legenda para a disputa proporcional. “O partido só tem a ganhar com a candidatura própria, pois apresentaremos um nome limpo, capaz e que tem trabalho e bons projetos para nossa cidade”, afirmou.

O presidente estadual, Fábio Carneiro, ressaltou que a candidatura de Eduardo é prioridade número um na Paraíba e que já recebeu o aval da executiva nacional do partido, através do presidente Levy Fidelix, e do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. “A candidatura de Eduardo é uma das prioridades do partido no país, por isso estamos unidos em torno desse projeto que será vitorioso em novembro”, arrematou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe