A Paraíba o tempo todo  |

PRTB dá início a cursos de formação com pré-candidatos em João Pessoa

O diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) deu início à realização dos cursos de formação com os pré-candidatos em João Pessoa.

De acordo com o presidente da sigla na capital, João Eduardo, a reunião que marcou o início dos cursos contou com a participação do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro, e de todos os 41 pré-candidatos a vereador na cidade.

Ele ressaltou a competitividade que a chapa formada pelo partido terá na disputa municipal e disse que os cursos são parte importante de todo o planejamento que foi elaborado para a disputa das eleições deste ano. “Possuímos uma chapa qualificada, extremamente competitiva, e estamos seguindo todo o planejamento feito em parceria com a direção estadual, através do nosso presidente Fábio Carneiro e do deputado Eduardo Carneiro, que tem dado total apoio”, disse.

Dentre os módulos oferecidos no curso aos pré-candidatos, estão conteúdos relacionados ao planejamento de campanha, marketing digital, legislação eleitoral, oratória e contabilidade. “Estamos com profissionais experientes dando esse suporte a todos que irão disputar o pleito municipal, numa demonstração que o PRTB tem acima de tudo, o zelo e o cuidado com o futuro desta cidade”, comentou.

Recentemente a executiva municipal do PRTB realizou reunião remota para discutir filiações, iniciar e traçar estratégias para a disputa eleitoral deste ano.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe