A Paraíba o tempo todo  |

PRP ratifica apoio a RC e cobra fidelidade

APERTANDO CASSISTAS: presidente estadual do PRP ratifica apoio a RC e cobra fidelidade

Em mais um recado direto para os vereadores Nelson Gomes e Joia Germano, a presidente do PRP da Paraíba, Maria da Luz, confirmou apoio partidário ao governador Ricardo Coutinho.

Ele revelou que tem conversado com vários filiados, e que a maioria entendeu a posição do partido. Maria deixou claro que não aceitará a desobediência dos vereadores da legenda e por isso, deve cobrar a Nelson e Joia que sigam a determinação do partido. Os dois vereadores são ligados politicamente ao grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

– No PRP, eu tenho conversado com todas as pessoas, com todos os filiados, e tem que existir esse conhecimento da fidelidade partidária, o estatuto é muito claro, e é isso que deve prevalecer e que prevaleça o que for melhor para o partido – declarou.

 

Em relação ao seu nome estar cotado para candidatura na Assembleia Legislativa ou no Congresso Nacional, ela afirmou que não cogitava a hipótese, mas em uma viagem a São Paulo o presidente nacional do partido, Ovasco Resende, pediu que seu nome fosse colocado à candidatura a deputado estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe