A Paraíba o tempo todo  |

PRP, PTN, PPS e PV se reúnem em CG visando coligação

Os dirigentes dos partidos PRP, PTN, PPS e PV se reuniram esta semana em Campina Grande para discutirem sobre alianças visando às eleições deste ano de 2010. Durante o encontro foram tratados assuntos relativos ao pleito para governador, deputados estadual e federal e senador.

Participaram da reunião a presidente estadual e municipal do PRP, Maria Daluz Silva; presidente estadual do PTN, Fábio Medeiros; presidente do diretório municipal, Laerte Mello; presidente estadual do PV, Denis Soares dos Santos, dirigente em Campina Grande, professor Washington José Pessoa e o representante do PPS, Nivaldo Magalhães.

A presidente do PRP, Maria Daluz Silva, destaca a importância desta reunião por se tratar de uma aliança, que está prestes a ser fechada, pois segunda ela, está bastante avançada, e têm a pretensão de eleger deputados estaduais e federais por ambos os partidos. Ela afirmou que cerca de 50 nomes já estão sendo trabalhados para disputar vagas à Assembléia Legislativa e cinco para uma vaga na Câmara Federal

Já o presidente estadual do PTN, Fábio Medeiros, afirma que essa reunião visa uma coligação entre esses quatro partidos tem vários pontos em comum, principalmente em relação às eleições para os cargos majoritários e proporcionais, além dos seus dirigentes serem pessoas de confiança e que seguem orientações das direções nacional das agremiações partidárias. Ele ressaltou ainda, que a preensão com essa coligação é de eleger 4 ou 5 deputados estaduais além de um deputado federal.

O presidente do PV, Sargento Denis disse acreditar que essa coligação tem chance de eleger o numero de parlamentares pretendidos por esses quatro partidos. Ele considerou a reunião positiva e agradeceu o presidente do Poder Legislativo campinense, vereador Nelson Gomes Filho, por ter cedido um espaço para que o encontro fosse realizado.

Todos os dirigentes dos partidos presentes à reunião foram unânimes em afirma a pretensão de não apoiar a candidatura do atual governador do estado José Targino Maranhão. Eles definiram ainda que ambos os partidos vão encaminhar a todos os diretórios municipais ofícios onde solicita o comprometimento dos filiados, principalmente dos detentores de cargos eletivos, para apoiar campanha dos candidatos de cada partido dessa coligação.

Também participaram do encontro o vereador Joselito Germano, o primeiro suplente de vereador João Dantas, coordenador da ala jovem do PTN, Leonardo Rocha, o ex-vereador Marinaldo Cardoso entre outros membros de ambos os partidos.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe