Por pbagora.com.br

Numa manhã de protestos em todo o país a Paraíba não ficou de fora e manifestantes contrários ao Governo do presidente Michel Temer (PMDB), realizam vários atos públicos em rodovias e em frente da Universidade Federal da Paraíba.

 

Os protestos são contra medidas que estão sendo tomadas por Temer, como a PEC 55, que impõe um teto nos gastos públicos e está em tramitação no Senado.

 

O bloqueio na Dom Pedro II e na Via Expressa Padre Zé, fez com que o trânsito ficasse parado e foi desviado pela rua que dá acesso ao Hospital Universitário. O tráfego ficou lento também na avenida principal dos Bancários, a Avenida Sérgio Guerra, em João Pessoa.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, membros do MST interditaram a BR-101 nos municípios de Goiana, Recife e Escada, em Pernambuco.

 

 

na Paraíba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em Pernambuco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação

Foto: reprodução Semob e Whatsapp

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…