A Paraíba o tempo todo  |

PROS programa para esta semana anuncio de apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

Partido da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), o PROS fechou o apoio com o grupo socialista e deve anunciar ainda esta semana, apoio à pré-candidatura de João Azevêdo.

O acordo foi fechado na última sexta-feira (15), entre o deputado federal André Amaral e o coordenador da campanha de João Azevedo, Waldson de Souza.

O deputado chegou a negociar o apoio à pré-candidatura de Lucélio, mas aa conversas não avançaram. O partido deve ser contemplado com espaços na gestão estadual. Apesar de alguns veículos informarem que o anúncio seria hoje, a assessoria do partido não confirmou, mas garantiu que seria ainda essa semana

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe