Por pbagora.com.br

O PROS apoiará a candidatura de Cícero Lucena (PP) no segundo turno em João Pessoa. A decisão foi confirmada na noite desta quinta-feira (19) pelo presidente municipal do partido, o vereador eleito Guga de Jaguaribe, após encontro com o candidato a prefeito e seu vice Léo Bezerra, além das presenças do presidente estadual do partido, Michel Henrique e do secretário geral do PROS, Kléber Geraldo, atual secretário do Trabalho na Capital.

“Cícero é o que tem mais proximidade programática com o que defende o nosso partido. Então temos que manter toda a nossa coerência e esse apoio significa isso”, afirmou Guga.

O PROS, que elegeu o vereador Guga nesta eleição com 4.389 votos, conta com diversos suplentes que obtiveram votações expressivas e vai somar força com os outros partidos  que hoje compõem a coligação, Pra Cuidar de João Pessoa. A intenção é trazer no segundo turno a estrutura partidária do PROS.

“Nesse sentido, orientamos nossos filiados e simpatizantes a seguirem juntos com Cícero no segundo turno. Esse é um projeto que foi discutido dentro do partido, dentro dos diretórios municipal e estadual e vimos que Cícero é o que melhor vai conseguir atender as demandas que a Capital precisa”, afirmou Michel Henrique.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Henrique e Micheila, continuam internados com covid-19, em JP

O deputado estadual João Henrique e sua filha, Micheila Henrique continuam internados em um hospital particular de João Pessoa acometidos de covid-19. De acordo com informações da assessoria do parlamentar,…

Frente Popular de Favelas e Periferias de JP adere a Cícero

O candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou carta de compromisso com a melhoria urbana e a redução das desigualdades sociais na cidade, durante encontro com…