A Paraíba o tempo todo  |

PROS oficializa apoio a Cicero Lucena na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

O PROS apoiará a candidatura de Cícero Lucena (PP) no segundo turno em João Pessoa. A decisão foi confirmada na noite desta quinta-feira (19) pelo presidente municipal do partido, o vereador eleito Guga de Jaguaribe, após encontro com o candidato a prefeito e seu vice Léo Bezerra, além das presenças do presidente estadual do partido, Michel Henrique e do secretário geral do PROS, Kléber Geraldo, atual secretário do Trabalho na Capital.

“Cícero é o que tem mais proximidade programática com o que defende o nosso partido. Então temos que manter toda a nossa coerência e esse apoio significa isso”, afirmou Guga.

O PROS, que elegeu o vereador Guga nesta eleição com 4.389 votos, conta com diversos suplentes que obtiveram votações expressivas e vai somar força com os outros partidos  que hoje compõem a coligação, Pra Cuidar de João Pessoa. A intenção é trazer no segundo turno a estrutura partidária do PROS.

“Nesse sentido, orientamos nossos filiados e simpatizantes a seguirem juntos com Cícero no segundo turno. Esse é um projeto que foi discutido dentro do partido, dentro dos diretórios municipal e estadual e vimos que Cícero é o que melhor vai conseguir atender as demandas que a Capital precisa”, afirmou Michel Henrique.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe