A Paraíba o tempo todo  |

PROS deseja Semas na reforma do secretariado de Romero

QUERENDO ESPAÇO NO GOVERNO: PROS deseja Semas na reforma do secretariado de Romero e já tem nome definido para pasta

 

Com o peso de ter a maior bancada na Câmara Municipal de Campina Grande o PROS quer ser prestigiado na reforma que o prefeito Romero Rodrigues pretende fazer no seu secretariado e já indicou a pasta e o filiado.

Com quatro vereadores Alexandre do Sindicato (ex-PTC), Pimentel Filho (ex-PMDB), Ivam Batista (ex-PMDB) e Cícero Buchada (ex-PTN), o PROS está pressionando o prefeito por uma pasta. O partido via seu presidente, o vereador Alexandre do Sindicato pretende indicar um nome para compor o secretariado do prefeito tucano e a pasta já está escolhida é a Secretaria de Ação Social (SEMAS), hoje ocupada pelo suplente de vereador João Dantas. O nome não é de nenhum dos vereadores, mas de um filiado o pastor Mario Cesar.

Alexandre do Sindicato acredita que devido ao tamanho da bancada do partido na CMCG o prefeito deve contemplar a sigla com a pasta, mas de antemão o vereador deixou o prefeito livre para sua escolha.

Candidatura ao Senado – Exercendo o seu primeiro mandato de vereador, Alexandre do Sindicato sonha alto, e revelou que pretende disputar o Governo do Estado pelo Pros. Ele adiantou que após conversa com o deputado federal Major Fábio que também pretende disputar o cargo, abdicou da disputa, mas já colocou seu nome para disputar a vaga de Senador pela sigla. Alexandre foi eleito pelo PTC e no começo integrou a base de oposição ao prefeito Romero Rodrigues, antes de integrar a bancada governista. No ano passado, trocou o PTC hoje presidido por Neto Franca, pelo PROS.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe