Uma das que seria diretamente beneficiada com a proposta para a unificação das eleições no país, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), se colocou favorável ao ‘esticamento’ dos mandatos de prefeitos e vereadores da atual legislatura de 4 para 6 anos.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira (23), a parlamentar disse que não apenas ela, mas todos os integrantes da Câmara se posicionam a favor da prorrogação dos mandatos, sobretudo por questões de economia.

Para Ivonete, “a população está cansada de dois em dois anos sair de casa para votar, podendo fazer isso de uma só vez”.

– Eu sou a favor da prorrogação, que não é uma prorrogação, é uma coincidência de mandatos. Quando se fala em prorrogação, as pessoas já acham que está favorecendo alguém – disse.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…