Uma das que seria diretamente beneficiada com a proposta para a unificação das eleições no país, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), se colocou favorável ao ‘esticamento’ dos mandatos de prefeitos e vereadores da atual legislatura de 4 para 6 anos.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira (23), a parlamentar disse que não apenas ela, mas todos os integrantes da Câmara se posicionam a favor da prorrogação dos mandatos, sobretudo por questões de economia.

Para Ivonete, “a população está cansada de dois em dois anos sair de casa para votar, podendo fazer isso de uma só vez”.

– Eu sou a favor da prorrogação, que não é uma prorrogação, é uma coincidência de mandatos. Quando se fala em prorrogação, as pessoas já acham que está favorecendo alguém – disse.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Cartaxo ignora Ruy em solenidade e tucano pode disputar PMJP sem seu apoio

Na noite da última quarta-feira (24), durante uma solenidade na capital para a divulgação da programação do carnaval, ocorrida no Pavilhão do Chá, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo…