A Paraíba o tempo todo  |

Proposta do voto auditável deixa bancada da Paraíba dividida; saiba quem é contra e a favor

Dos doze deputados federais que integram a bancada da Paraíba na Câmara dos Deputados, pelos menos cinco são favoráveis, três são contra e os outros quatro ainda se encontram indecisos. Pelo menos é esse o prognóstico feito em um levantamento preliminar sobre o tema.

São favoráveis:

Efraim Filho (DEM): SIM
Hugo Motta (Republicanos): SIM
Julian Lemos (PSL): SIM
Pedro Cunha Lima (PSDB): SIM
Wellington Roberto (PR): SIM

São contra:

Frei Anastácio (PT): NÃO
Gervásio Maia (PSB): NÃO
Wilson Santiago (PTB): NÃO

Ainda não se manifestaram:

Aguinaldo Ribeiro (PP)
Damião Feliciano (PDT)
Edna Henriques (PSDB)
Ruy Carneiro (PSDB)

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) é defendida pelo presidente Bolsonaro. Dos partidos que compõem a base, PSL, PROS, PSC, PTB, Republicanos, Podemos, Novo, Patriota e Progressistas já adiantaram que vão votar favoravelmente à proposta. Ao todo, os partidos somam 164 parlamentares e, nos casos do PP e PSL, a orientação dada é que deputados terão autonomia para votar contra ou favor.

Outros partidos também devem seguir a orientação e deliberar a autonomia dos seus parlamentares, como é o caso do Democratas e PSDB, tenham independência em seu voto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe