Por pbagora.com.br

Cerca de seis mil famílias terão acesso ao Cartão Reforma e Ampliação que o candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro quer implementar em sua gestão, a partir de 1º de janeiro. O valor, um benefício de até R$ 5 mil, será oferecido a famílias de baixa renda para realizar reformas e ampliações em imóveis que estejam em situação precária. Atualmente, 90% dos bairros de João Pessoa contam com residências nessas condições.

“Milhares de pessoas vivem em casas com situação precária em João Pessoa. O cartão oferecerá valores de até R$ 5 mil por família para a troca ou reparo do telhado, recuperação da estrutura e das instalações hidráulicas, possibilitando mais dignidade e conforto”, ressaltou Ruy.

Os benefícios serão concedidos após avaliação técnica de engenheiros e arquitetos da prefeitura e uma equipe será designada para acompanhar a execução das reformas e ampliações, que poderão incluir ainda a divisão de cômodos e acabamento de reparos realizados anteriormente. “Este é um projeto que faz parte também do nosso esforço para gerar emprego e renda em João Pessoa, o mutirão de geração de emprego que vamos realizar, principalmente porque a mão de obra dessas reformas será de responsabilidade das famílias”, acrescenta Ruy.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quinta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta quinta-feira (29) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 9h – Faz visita ao…

MP do Ceará recomenda cassação de candidatos que promovem aglomeração

O Ministério Público do Estado recomendou nesta quarta-feira (28) que os promotores eleitorais peçam a cassação do registro de candidatos do Ceará que promovem aglomerações em eventos da campanha eleitoral…