Por pbagora.com.br

EXCLUSIVO – A nova propaganda do PSDB na televisão é um tiro direto na posse do segundo colocado no governo da Paraíba após cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O vídeo de trinta segundos ataca a tese de posse do segundo colocado, no caso o governador José Maranhão (PMDB) e prega como mensagem partidária: “Governador biônico jamais”, numa clara referência aos governadores impostos no Regime Militar.

O PB Agora teve acesso exclusivo ao material que somente vai ao ar nos próximos dias.

O PSDB Nacional entrou com ação junto ao Supremo Tribunal Federal alegando inconstitucionalidade na posse do segundo colocado em razão do desrespeito ao princípio da soberania popular.
 

No vídeo, o PSDB cita artigos de diversos jornalistas de renome nacional, como Miriam Leitão que classificou como um “golpe na vontade do eleitor” e Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, para quem a posse do segundo colocado “é uma fraude no mandato popular”.

“O PSDB está lutando na Justiça para que vontade de mais de um milhão de paraibanos seja respeitada”, diz o texto narrado.

 

 Clique aqui e veja o vídeo

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG nesta quarta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta terça-feira (27) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) MANHÃ Continue Lendo 08h30 –…

Ruy diz que “turma ligada à Calvário” tem dois candidatos à PMJP

“A turma ligada ao esquema da Operação Calvário tem dois candidatos a prefeito em João Pessoa”, alerta Ruy Um alerta para que os eleitores avaliem, além das propostas, a trajetória…