A Paraíba o tempo todo  |

Propaganda do PSDB ataca Maranhão

EXCLUSIVO – A nova propaganda do PSDB na televisão é um tiro direto na posse do segundo colocado no governo da Paraíba após cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O vídeo de trinta segundos ataca a tese de posse do segundo colocado, no caso o governador José Maranhão (PMDB) e prega como mensagem partidária: “Governador biônico jamais”, numa clara referência aos governadores impostos no Regime Militar.

O PB Agora teve acesso exclusivo ao material que somente vai ao ar nos próximos dias.

O PSDB Nacional entrou com ação junto ao Supremo Tribunal Federal alegando inconstitucionalidade na posse do segundo colocado em razão do desrespeito ao princípio da soberania popular.
 

No vídeo, o PSDB cita artigos de diversos jornalistas de renome nacional, como Miriam Leitão que classificou como um “golpe na vontade do eleitor” e Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, para quem a posse do segundo colocado “é uma fraude no mandato popular”.

“O PSDB está lutando na Justiça para que vontade de mais de um milhão de paraibanos seja respeitada”, diz o texto narrado.

 

 Clique aqui e veja o vídeo

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe